sexta-feira, 19 de março de 2010

MENSAGEM DA CÉLULA: UM ENCONTRO COM DEUS

Gênesis 24:12

Quando alguém tem um encontro com Deus, tem uma experiência única – um testemunho particular da poderosa atuação de Jesus em sua vida. Isso a marca por toda a sua vida.

Quando todos nós nos posicionamos para ir ao encontro com Deus, começa uma luta, pois o diabo, o mundo e sua carne não querem perder a sua alma para Jesus. Mas aquele que perseverar até o fim será salvo (Mc 13:13).

O encontro com o Criador é um marco histórico em nossas vidas, pois suas atitudes serão lembradas como antes ou depois de seu encontro com Jesus.

Um encontro com Deus é um período que Jesus separou para você e Ele e várias coisas acontecem:

1- As pessoas são curadas no físico (Lc 17:12). Esse é o caso dos dez leprosos que saíram ao encontro com Jesus e todos foram curados, porém, apesar do grande milagre, somente um permaneceu em fidelidade e adoração ao Messias.

2 - Reatamos laços familiares (Gn 33:4 e 46:29). Os irmãos Jacó e Esaú voltaram a se encontrar e emocionante também foi e encontro de conserto entre pai e filho – Israel e José, que a muito tempo não se viam por uma destruição na intimidade familiar. No encontro com Deus há perdão, porque há cura nos sentimentos com feridas.

3 - O sacerdote convoca o povo (Ex 19:17). Então Moisés levou todo o povo (não ficou ninguém sem participar) para fora do arraial (vida limitada) ao encontro com Deus. O líder tem a incumbência (chamado) de Deus em incentivar os liderados a terem um impacto no encontro com Jesus, pois sabe que ao aproximarmos dAquele que é perfeito em amor, somos marcados para vencer.

4 - Há quebra de maldição familiar (Sl 79:8). Nesse tempo em estar com Deus de forma intima, são quebradas todas as maldições familiares, pois o Senhor manifesta a sua misericórdia em ver o nosso abatimento, logo há animo e restauração – isso é vida.

5 - Um sinal miraculoso de Jesus (Jo 12:18). Todos têm um grande testemunho do que Jesus faz no encontro e cada um é vivido em particular. Deus mudou a minha vida e a alegria é estampada no rosto de cada um. A multidão, a família quer saber o que é o tremendo de Deus que curou e libertou a nossa vida. No meu encontro, Deus curou medos que eu tinha e me senti amado – aprendi a expressar o amor aos meus familiares e pedi perdão e perdoei. Deus me deu uma grande visão: Eu voava como águia ao lado de um anjo do Senhor, sobre uma multidão em um imenso vale e ao pousarmos em um monte, sem virar o meu corpo, olhei para trás e não podia contar já que aonde os olhos alcançassem haviam pessoas. Nessa hora, Deus usou meu apóstolo, Osvaldo Bertoni, sem saber de nada, pois eu estava de braços abertos como voando e de olhos físicos fechados, que disse: Está vendo essa multidão? São aqueles que o Senhor coloca em seus cuidados. Chorei muito, mas esse foi o meu encontro com Deus. E qual é o seu testemunho? Conte-nos agora. (resumo do seu testemunho).

6 - Jesus vem ao nosso encontro (Mt 28:9 e 10). Jesus sempre vem ao nosso encontro quando determinamos ir ao seu encontro. O resultado é a nossa adoração a Ele e o anuncio (evangelismo) das boas novas: Jesus venceu a morte e com Ele também herdamos a vida eterna. Aleluia! Jesus disse para não ter medo de ganhar vidas e levá-las para ter um encontro com Ele (nesse exemplo foi na Galiléia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VERSÍCULO DO DIA

Caiam mel ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido. (Salmos 91:7)

( Clique aqui Bíblia)

Gospel Prime

SEJA UM DE NOSSOS PARCEIROS

SEJA UM DE NOSSOS PARCEIROS
FAZENDO MISSÕES NA AMAZÔNIA

MISSÕES

MISSÕES
AMAZÔNIA O NOSSO ALVO