quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CULTO DE PRIMÍCIAS - HONRANDO A DEUS COM OS NOSSOS BENS





































Um comentário:

  1. oii gostei muito do blog é uma ação de milagre kando abri parecia ke eu tinha vido jesus na minha frente,eu keria ke fosse para mim pedir perdão de Deus mais deu uma votade de chora mais de chora de tanta emoção:eu sou subrinha da Vera e prima da Isla elles me levaram até esta igreja e gostei muito mais muito ke parecia k tinha ido para minha igreja antiga lá em Manaus era Assebleia de Deus gostei muito mais muito desta igreja k até me convertir nesta igreja.
    Proverbios:22:1 ao 2
    1-O bom nome vale mais do k muita riqueza;ser estinado é melhor do k ter prata de ouro.
    2-Não existe difereça entre os ricos e os pobres pke foi o Senhor Deus ke fez os dois....
    Subrinha de Vera-sou Laryssa!!!!

    ResponderExcluir

VERSÍCULO DO DIA

Caiam mel ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido. (Salmos 91:7)

( Clique aqui Bíblia)

Gospel Prime

SEJA UM DE NOSSOS PARCEIROS

SEJA UM DE NOSSOS PARCEIROS
FAZENDO MISSÕES NA AMAZÔNIA

MISSÕES

MISSÕES
AMAZÔNIA O NOSSO ALVO