segunda-feira, 2 de novembro de 2009

REDE JOVEM SÁBADO TEMA: CONQUISTANDO POSIÇÕES


2 comentários:

  1. Ola amados irmãos e jovens da I D P B Coari , conquistar posições não é fácil mais com fé em Deus tudo é possível, estou aqui em São Paulo e também conquistando posições, já conclui meu 1º ano na faculdade de Direito, com muita luta mais estou cada dia conquistando, e vcs também são capazes de galgar as posições que Deus tem preparado para vcs. Um forte abraço , do irmão JORGE LUIZ .

    ResponderExcluir
  2. Ola amados irmãos e jovens da I D P B Coari , conquistar posições não é fácil mais com fé em Deus tudo é possível, estou aqui em São Paulo e também conquistando posições, já conclui meu 1º ano na faculdade de Direito, com muita luta mais estou cada dia conquistando, e vcs também são capazes de galgar as posições que Deus tem preparado para vcs. Um forte abraço , do irmão JORGE LUIZ .

    ResponderExcluir

VERSÍCULO DO DIA

Caiam mel ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido. (Salmos 91:7)

( Clique aqui Bíblia)

Gospel Prime

SEJA UM DE NOSSOS PARCEIROS

SEJA UM DE NOSSOS PARCEIROS
FAZENDO MISSÕES NA AMAZÔNIA

MISSÕES

MISSÕES
AMAZÔNIA O NOSSO ALVO